"Sou um animal sentimental,me apego facilmente ao que desperta o meu desejo"

Pessoas… Indivíduos complexos no auge de sua individualidade e seu egoísmo se acreditam conhecer o outro, quando não conseguem conhecer a si mesmos…

P25-08-13_12.32

Que engano é a minha vida quando caminho sem rumo no escuro do céu sem estrelas do teto do meu quarto…

20131027_162929

Condicionei a minha alegria ao som de um sorriso que já não é mais meu…

Condicionei a minha paz ao branco daquela pele que o Sol já queimou…

Condicionei minha dança á música que você nunca mais tocou…

Condicionei o meu falar ao teu desejo de ouvir e o meu desejo junto ao teu se calou…

20131125_162728

E… Enquanto tudo isso passa puxando todos os ponteiros do relógio cada vez mais depressa e meus cabelos perdem o brilho, a minha boca seca ao som do teu silêncio e eu só quero te entender.

E… Quando todo o teu tempo escorre entre os dedos que já não são os meus eu busco conter a ansiedade e…

E… Quando a simplicidade do que você quer hoje contradiz o que queria ontem nesse mesmo horário, eu tento não chorar…

312352_214011088740923_766791540_nEU QRO

E… Quando todos te têm e eu te perco, cada vez mais longa é a viagem e eu me canso e me calo…

E… Quando meu medo tem braços tão longos e mãos tão grandes e me abraçam de forma á eu não conseguir me soltar, eu luto pra não afundar e ser engolida pelos meus lençóis, eu sei que meus medos não te assustam mais.

07092013989

Se hoje o jogo é novo e o centro do seu mundo não sou eu quem faço girar, e apenas uma coisa não mudou, “as pessoas são iguais quando sentem dor”.

20082013924

Eu… Te compreendo e te compreender dói, de forma consciente eu sei que escolhi a dor pra nós dois, mas…A solidão não existe em companhia, salvo a da saudade que sinto agora…

270920131025

…Sereníssima…

canção que eu estava ouvindo…

Além da Máscara            

Pouca Vogal

                

Agora que a terra é redonda E o centro do universo é outro lugar É hora de rever os planos

O mundo não é plano, não pára de girar Agora tudo é relativo Não há tempo perdido, não há tempo a perder

Num piscar de olhos tudo se transforma Tá vendo? Já passou, mas ao mesmo tempo Fica o sentimento de um mundo sempre igual Igual ao que já era de onde menos se espera Dali mesmo é que não vem

Agora que tudo está exposto A máscara e o rosto trocam de lugar Tô fora se esse é o caminho

Se a vida é um filme, eu não conheço diretor Tô fora, sigo o meu caminho Às vezes tô sozinho, quase sempre tô em paz

Num piscar de olhos tudo se transforma Tá vendo? Já passou, mas ao mesmo tempo Esse mundo em movimento parece não mudar É igual ao que já era de onde menos se espera Dali mesmo é que não vem

Visão de raio-x, o x dessa questão É ver além da máscara além do que é sabido Além do que é sentido, ver além da máscara…

 

Nuvem de tags

