"Sou um animal sentimental,me apego facilmente ao que desperta o meu desejo"

fogos_de_artificio-de-mensagens-49

Mais um ano que se põe no horizonte, como se fosse o Sol em sua majestosa caminhada…
Mais alguns sonhos que se findam junto com o ano que termina mais promessas não cumpridas, mais desejos não concretizados que se tornaram apenas lembranças do que não aconteceu…

imagesCA50F141desencontros
Mais uma brisa fria e enganosa entrando pela janela, ela mexe com meus cabelos, ela me faz olhar pros lados e ver o céu tão escuro com o anúncio de uma possível chuva, ou quem sabe uma tempestade.
Mais uma vez o céu, o qual da janela do meu quarto agora (31/12/2012-21:09) parece tão vazio, solitário, onde são raras as estrelas, uma Lua tímida se esforça pra aparecer mas a escuridão domina…

ceu nublado e lua

Nesse momento eu só penso que hoje poderia ser somente uma segunda feira como qualquer outra, na qual eu não teria que enterrar mais uma vez nenhuma esperança, uma segunda feira na qual eu começasse uma dieta sem a obrigação de chegar o fim de semana fiel á ela, uma segunda feira que eu começasse a frequentar a academia e pudesse parar na quarta por falta de tempo…
Nesse momento eu queria estar na aula, reclamando que odeio cálculo, que o professor é ruim, que vou voltar cansada e só queria mesmo era teu peito aconchegante e uma cama não muito grande pra ficar cada vez mais perto, mais junto, mesmo com esse calor infernal…

casal deitado
Mais uma vez no meu PC, toca a mesma música que ouço á várias semanas , com as mesmas frases de um pedido mudo, de um convite insistente, de uma vontade que eu vou sepultar junto com o ano que de forma imperiosa e sem nenhuma consideração á minha vontade, se vai, termina sem intensão de deixar saudade.

imagesCA7FD2MWadeus

Hoje eu podia sair pra encontrar o que hoje eu sei que sempre quis.

Hoje eu queria sair pra procurar o que meu mundo precisa, o que desde sempre ou apenas desde hoje ás 13 horas me faz falta.

Mas o que seria isso? Será que se eu descer rápido as escadas correr até o portão, você vai acenar pra mim do outro lado da rua?

O vento que entra pela janela me sussurra que isso não vai acontecer não esse ano, então eu fico por aqui, olhando o ano partir na escuridão nublada da minha janela…

77052_543242822370463_1096443275_n

E agora uma lágrima insiste em cair, caprichosa como o sentimento que a fez brotar, acho que eu já sabia que iria chorar, por isso fiquei aqui, onde só você pode me ver, onde não há testemunhas, não por vergonha, mas por egoísmo, essas lágrimas não querem uma plateia, não são exatamente de tristeza, dor, ou mágoa, são de saudade de tudo aquilo que não tenho hoje mas com certeza eu tive um dia, um instante lá atrás, nessa naquela outra, em todas as outras vidas em que eu não precisei pedir , porque você sabia onde me encontrar por que o meu destino e o meu caminho estava tatuado na tua alma , essas lágrimas de hoje são de gratidão por ser humana e poder sentir, isso, que só você tem o dom de fazer sentido…

18330_459570444080837_353616607_n

Olhar o firmamento me faz pensar no que você poderia estar fazendo nesse instante, se está bem, feliz, se sorrindo ou preocupado, se comendo ou andando descalço, se está brincando com o cachorro ou gato…Contando piada ou só quieto num canto, se está brigando com um plano que não deu certo, se irritando com aquela facilidade costumeira perdendo a paciência com o projetor que não funciona…

DSC02450

Se está na fila do supermercado porque deixou algo pra última hora, se tá parado nas escadas pensando se vai subir ou se esqueceu de algo, ou simplesmente se esvaziou a tua mente por um segundo e pensou em mim, me desejou ai nos teus planos nos teus sorrisos, nos teus motivos pra que esse ano escuro deixe saudade…

Alguém lá fora quer comemorar, o céu ficou colorido do nada agora, será que você também viu?

fogos_de_artificiocoloridos
Eu me pergunto: Deus será que isso é mesmo normal?

Ele não vai me responder com as palavras que eu quero ouvir, não vai me dar de presente essas certezas todas que eu quero, afinal Ele já me deu o presente como resposta e a resposta de presente. Você é o meu presente que estava como resposta no meu passado pra ser imprescindível no meu futuro…

7816708_ouuvz futuro

Assim sendo vamos permitir que a chuva lave o ano que termina, limpe as tristezas que ele deixar, elimine as lembranças ruins que ficaram encrustadas nos momentos de destempero, que ela venha forte, que arranque pela raiz toda mágoa, que apague todo rancor, que clareie toda dúvida, se ela não for forte o bastante pra limpar o caráter de alguns que atravessarem o nosso caminho, que seja forte o suficiente pra afastar o que de ruim andar em nossas estrada. Que a enxurrada lave todo obstáculo da nossa jornada tire toda lama dos nossos calçados e pensamentos pra que o ano que vem vindo não seja apenas mais um dia de Sol.

solum novo ano
Pois é, ele nem espera que o outro se ponha, quer nascer e está ai, batendo á porta, á tua, á minha e de todos mesmo daqueles que não queiram.
Não pintei a casa, não marquei uma viagem á praia, não estou de branco, não fiz uma lista com promessas pra o ano que tá chegando, mas não nego que tem muita coisa que quero e apenas uma que realmente preciso, mas não planejei nada…

VOOESP~1

Para o ano que está nascendo com cara de tudo igual, eu só quero fazer a diferença se não pro mundo que seja pra mim, pra minha vida, que ela não seja nova, mas sim que se renove em mim de dentro pra fora, que se reflita no meu olhar, no meu sorriso, nos meus cabelos, na minha pele, não apenas pra que os outros vejam, mas quando isso acontecer será sinal de que a minha alma está em festa…

tumblr_l6yed6wGjy1qch0eko1_400alma em festa
Para o ano que se inicia com cara de diferente, eu só desejo que você seja igual, igualmente especial, corajoso e bom como ninguém mais, simples e puro como as águas cristalinas que brotam no topo das montanhas, que não permita que o amargo dos dias turve a tua visão, que as tardes de tempestade façam teu Sol parar de brilhar, que quando os tombos vierem pra te derrubar você tenha força para o salto, e quando chegar ao chão que seja sempre em pé…

cair

Essa garrafa não chega à metade por mais que eu beba, por mais gelada que ela esteja me causa calor, ou será que essa alta na minha temperatura se deve ao fato de você ter me dito agora que me ama, muito, será que se eu estiver bêbada á meia noite vou passar o ano bebendo?

tumblr_mbc0nat5Pq1qzl4lbbig

São tantas as perguntas que somente o novo ano vai responder, mas pra algumas outras questões eu já tenho a resposta. Eu sei que tem uma festa na tua vida agora, mas eu é que comemoro a tua existência.

556866_459978777373337_879087141_n

E o céu explode lá fora, tem cores que eu nem conhecia, todos querem se abraçar, já é meia noite e o teu abraço é o que me falta, a música ainda é a mesma, todos ligam ao mesmo tempo, todos os telefones, todas as vozes, somente a tua que me falta e a música ainda é a mesma…

anatel-celular-20111027222734ligação

Eu vou sair lá fora, no meio da multidão e olhar o novo ano nos olhos, vou exigir dele uma promessa, que eu não ouça sozinha sem uma resposta essa canção…

Feliz 2013…

Canção qu eu estava ouvndo…

Me encontra… Charlie Brown Junior

Hoje eu vou sair pra encontrar o amor   Espero a tanto tempo e ainda não rolou   O vento diz que é hoje em meio a multidão Que eu vou encontrar a dona do meu coração   Ai sempre..   Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar   Sempre..   Viver para alguém que me ama e dividir   Sempre..   Felicidade e amor…   Então

Me encontra, ou deixa eu te encontrar   Me encontra, ou deixa eu te encontrar   Me encontra, ou deixa eu te encontrar   Me encontra, ou deixa eu te encontrar

Eu não conheço todas as flores   Mas vou mandar todas que eu puder   Vivemos tempos de loucos amores   Só é feliz quem sabe o que quer

Me encontra, ou deixa eu te encontrar   Me encontra, ou deixa eu te encontrar   Me encontra, ou deixa eu te encontrar   Me encontra, ou deixa eu te encontrar…

Fico pensando onde está você   E se você estaria pensando em me encontrar   Como sou, onde estou, e onde quero chegar?   Como sou, como é que vai ser, e onde vou te levar?   Mas se você me ver, pode acenar pra mim   Já pensou que louco te encontrar assim?   Eu vou na boa vou na fé sei que vou te encontrar   E quando eu te encontrar nós vamos comemorar!

Me encontra, ou deixa eu te encontrar   Me encontra, ou deixa eu te encontrar   Me encontra, ou deixa eu te encontrar
  Me encontra, ou deixa eu te encontrar

Comentários em: "“Dixa eu te encontrar…me encontra…”" (1)

  1. Sáááh disse:

    Fico lindo …
    mas vooc sabe né ki fcou, desanima não,a gente te ama cada dia mais,morremos de saudade.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

