"Sou um animal sentimental,me apego facilmente ao que desperta o meu desejo"

…sua…

o som do silencio - ilustracao cronica

Em meio a tanto barulho aqui dentro de mim, somente você é capaz de buscar o meu silêncio… Eu me calo pra ouvir você respirar pra mim e tudo o que eu preciso é ser capaz de decifrar o som do teu silêncio inquieto…

E o teu existir faz o meu fim ter a melodia de um novo começo…

DC000012

Então …

Vem ser minha melodia, pois no final desse dia onde eu já nem sabia o que fazer…

O calor que irradia, me transfora em poesia pro teu coração me entender…

praia-amanhecer-wallpaper

E se hoje sou poesia ainda estou em construção, que os teus olhos me leiam que tuas mãos me sintam que eu possa te entreter.

538207_10150970378518088_1963831476_nmulher submersa no quarto

Então vem… Deixa-me ouvir os ruídos do teu caminhar, á cada vez que o chão se parte quando você vem na minha direção…

Vem, trás pra mim o pôr do Sol refletido em teu olhar, esse sorriso que hoje é rio e logo se faz mar, na infinita sensação de te ter e de estar, se não longe, aqui bem perto, onde o teu peito é o meu abrigo, me protejo do perigo ou apenas posso descanar. Abre as janelas de frente para o horizonte…

Mesmo que não haja mais Sol, deixa o som do vento passar, balançando as finas cortinas, vindo o meu corpo abraçar…

24072012147

Deixa esse vento que insiste em te leva pra longe, ser derrotado pela in

sistência da minha boca, em te provocar.

Então… Deixa eu te beijar!

tumblr_m3hakxOjpj1rrrq38o1_400

Quando dois se beijam há um combate, por mais que se retrate se espelhe e se complete, não estou pela metade, mas quando me invades me transborda e me norteia, na perdição do meu mundo com teu corpo que desnudo e te visto do meu ser.

Deixa-me vestir do som da tua voz. No silencio da noite deixa eu te descobrir.

Porque nossas almas se conhecem, nossas bocas se merecem, e nossos corações se procuram…

Então deixa que o meu corpo te ame sem censura…

THE LAST DANCE...""Ao algoz da minha poesia""

Faz de mim todo o teu querer e gaste em mim o teu desejo…
Pois posso ser o que quiser.
Se hoje sou noite, sou brisa e poesia,
Posso ser tua amante, amiga e mulher.
E o teu querer é o termômetro que mede a intensidade do que eu te faço sentir…
…e se o que você sente agora é saudade…me abraça!

"Eu queria te amar devagar"

Ely…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

